terça-feira, 30 de março de 2010

pra quem quiser me conhecer melhor!!!

resolvi colocar umas fotos minhas ,pra poder lembrar depois como eu fui um dia,porque gente esse corpo não me pertence,ha não,e eu não sou gorda,eu estou gorda ok,rsrs



gente não se assustem ,essa cara de mau,é só pose viu,rsrs..



 eu e minha filha,meu bebe vai fazer 18 aninhus,ela se chama daniela,cutcut...

é isso ai coloquei essas fotinhus pra gente se conhecer melhor ok
espero q tenham gostado;
então é isso bjim até mais!!!!!!!

2 comentários:

  1. Nossa Lúh como vc é jovem, e sua filha é linda, parabéns!

    Então, vc já esta na fila esperando a cirurgia? ou ainda nem tem idéia de qdo vai operar?

    Beijos flôr e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Luh, tudo bem??
    tow te seguindo .. legal vê os processos que eu passei tbm.. exames.. esperas e esperas.. ou melhor ainda Espero a data certa da minha cirurgia.. e vc como estáaa ?? já tem data certa??
    Beijnhuss!!

    ResponderExcluir