quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

passeio verão

olá meninas
como estão todas?imagino que bem!
Eu estou otima ,muito feliz com minha vida nova,realizando todos meus sonhos e desejos
ando realmente sumida do blog ,mas é por um bom motivo ,ando viajando pelas praias
do meu estado,que álias são lindas,e embora sempre morei aqui,muitas delas não conhecia
não por falta de vontade ,e sim por me esconder de mim mesma ,Mas agora chega ,quero
mais é ser feiz e ser  vista por todos.
segue algumas fotos do ultimo passeio em jurere internacional,lindas praias,com gente bonita
e descoladas,sim porque agora tb sou rsrsrs

















beijo a todas e fiquem bem!!!

Um comentário:

  1. Sempre é melhor viver a vida, do que dar atenção ao blog. Blog fica para a hora de descanso em casa... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir